Como Se Comportar Na Aula


Se Comportar Bem:
No Inicio Do Ano Quando A Gente Faz Algo Errado A Gente Se Da Bem Mais No Meio Do Ano,Dai Os Problemas Vem Em Dobro
Dai Vou Ensinar Como Se Comportar
Quando Chegar Na Sala De Aula Cumprimentar A Professora.
No Meio Da Aula Se Over Briga Entre Colegas Não Se Meta Nela,Mesmo Que Saiba O  Motivo
Se Não,Você Também Estará Na Briga E Não Se Meta De Forma Alguma


Recreio:
Jogue Um Jogo Que Gosta,Sem Jogos Violento Para Não Arranjar  Confusão 
Se Gosta De Jogar Jogos Como Dama E Outros E Mais Adequado Até 
Mais Se Não Gostar


Merenda(Lanche)
Comer Sua Merenda Quieto ,Não  Incomodar Que Cuida De Você,
Não Brigar 
Ser Quieto, 


Final Da Aula
Se Comportar Fazer Suas Lições Quieto


Faça Isso Todo Dia


Feito Por Luan Porto(Adm)

5 Comentários:

Comentário nº
Anônimo comentou...

bom eu vou fazer iso

Comentário nº
Unknown comentou...

masa o recreio q nao combino.

Comentário nº
Anônimo comentou...

legal daora maneiro vo fazer isso e vou melhorar eu prometo graças a vc vou melhorar ok

Comentário nº
Anônimo comentou...

é meuito massa cara eu aprendi a mim compostar na sala de aula agora
e tou mais queto q antes

Comentário nº
giovana comentou...

legal mais eu e a minha melhor amigaaaa precisamos assim de coisas mais decoladas sabe tipo ser rebelde, patricinhas e ao mesmo tempo ser quieta entendeu??????
por isso alguem pode me ajudar???

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA ou miguxês não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Visitem Alternative Art - www.alternativeart.com.br